Talvez você esteja se perguntando: quem são essas pessoas conversando com você?

Nossos nomes são Jean e Nicolas. Somos estudantes de engenharia e ciência da computação.

Somos amantes da produtividade, e temos paixão por cuidar de nossa saúde. E, é claro, passamos horas e horas na frente de eletrônicos, assim como você.

Passamos mais de 1 ano buscando fornecedores, escolhendo as lentes certas, o modelo de armação correto, que se ajusta e cai perfeitamente na maioria dos rostos. Um modelo delicado, moderno e unissex.

A verdade é que já usávamos óculos bloqueadores de luz azul muito antes de tentarmos produzi-los.

Ao sentir os malefícios da luz azul (olhos cansados, dores de cabeça, tontura, problemas com sono, entre outros), trabalhando várias horas em nossos computadores, pesquisamos e nos tornamos estudiosos da luz azul.

No Brasil, havia apenas duas opções de óculos disponíveis. Como não queríamos gastar 500 reais somente pelas lentes em uma ótica, demos uma chance às opções suspeitas do Mercado Livre.

O produto tinha uma cara legal no anúncio, mas quando chegou percebemos que a qualidade era extremamente baixa. Parecia que os óculos tinham sido feitos para durar uns 2 meses.

Sentíamos que os óculos até funcionavam, mas não do jeito que queríamos. Onde íamos, as pessoas nos olhavam com certa estranheza. Claro! Os óculos tinham lentes amareladas e um design horrível. As pessoas não estavam acostumadas com aquilo.

No entanto, naquela época pensávamos “poxa, vocês precisam conhecer os incríveis benefícios de barrar a luz azul”.

Hoje, não culpamos nossos amigos e professores que tiraram sarro com a gente. Além daqueles óculos serem amarelados, as armações eram muito inferiores, feitas de policarbonato e TR-90, duras e frágeis, com dobradiças de plástico (sem molas), de modo que as hastes pressionavam a cabeça e causavam dor após algumas horas de uso. As lentes então, melhor não comentar...

O óculos parecia um brinquedo.

Como falamos, o óculos até funcionava. Mas, queríamos mais.

Queríamos uma opção que unisse a eficácia e os benefícios do produto com uma armação de design moderno, com ótimos materiais, lentes certificadas, eficazes e duráveis, por um preço justo.

E assim surgiu a Wiser.

Nos países mais desenvolvidos do mundo, óculos semelhantes a esse existem e já são vendidos.

Diretores, empreendedores, atletas profissionais, DJ's, investidores, estudantes, designers, entre muitos outros, ao redor do mundo têm bloqueado a luz azul com sucesso e desfrutado muito dos benefícios de óculos como esses (só que por bem mais caro).

Chegou a sua hora de aproveitar os benefícios também, e o que é melhor,
por um preço muito mais amigável.


Você irá passar 3.500 horas em frente a telas esse ano.

Torne-as saudáveis e produtivas.

Wiser

Entre em Contato:

CNPJ: 24.790.128/0001-64
© 2019 Wiser Eyewear - Termos & Privacidade